Imagens e gifs para posts

||||
Oi meninas. Hoje vou postar uns gifs e umas imagens lindas para servir de inspiração e para post's. Todos sabem como é impostante organizar seus posts certo? Uma maneira bem legal é botar uma fotinha #tudoaver no início da sua postagem para dar uma animação. E é por isso que amo fotos e fico meia hora vendo as fotos lindas no Weheartit. Voltando ao post, as 15 melhores fotos e gifs do site

Tumblr_lp8aksh4mp1qel0uho1_500_large
Tumblr_lz1476dmgi1r26g5vo1_500_large

Tumblr_lonv24kgd01qj4wvbo1_500_large
Xoxo ^u^

Tumblr_lpsxdaqbi01qj102do1_500_large

Tumblr_lj1rappmgk1qed6c4o1_500_large

Tumblr_ljvr7d4auu1qiwul8o1_500_large
já usei essa foto em um post uma vez

Tumblr_lmnwabqkvs1qibo1mo1_500_large

Be you, be mine ♥

Tumblr_ln1qnnz8m91qim7jao1_400_large

Tumblr_lz14kdmidd1r26g5vo1_500_large
Sem comentários

Tumblr_loiu5mertj1qeadtso1_500_large

Tumblr_kr8hugvufj1qzgotbo1_400_large

Tumblr_limhezyzar1qhs7g2o1_500_large
Ãh, dor de cabeça

Tumblr_louzg2jzzq1qdpsx9o1_500_large
*0* Perfect

Tumblr_lhlafucymn1qbdc3uo1_400_large
auhsauhs incrível criatividade

Curtiram? Eu amei ^^ São tão fofas e... Ilárias! As 15 melhores fotos e gifs do Weheartit que eu curto e aprovo para suas postagens ficarem super fofas e admirantes. Bjss Luuh

14 comentários:

Duda Albuquerque disse...

Owwnn muito OBG minha linda <3 a Miley é uma super Diva néh a amei as imagens vou usar lá no blog LOL com os créditos claro néh *o*
Rawr->Sundae Dreams

Thais Passos disse...

Adorei as imagens. Beijos
http://pepper-of-rock.blogspot.com

Kaakah // *Bad Reputation* disse...

achei show, mais a que eu mais gostei foi a da estrela rsrsrs

Cah. disse...

Lindas as imagens escolhidas!

Beijos!
meumundoecolorido.blogspot.com

Jessica//Mundo Teen - Oficial disse...

Hooy adorei seu blog, ja estou seguindo okaay?!

Como posso ser afiliada?

Jessica//Mundo Teen - Oficial disse...

Hooy adorei seu blog, ja estou seguindo okaay?!

Como posso ser afiliada?

Bibi Sousa disse...

ooie diva *-*
parabens pelo seu dia, muita paz, luz,amor,carinho e muito mais que você merece <3
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

Giovanna disse...

Adorei as fotos, principalmente a 2º e a ultima *-*

Bjos, blogcandysweet.blogspot.com

Jullyz disse...

Oi! Adorei o seu blog e obrigada por estar seguindo o meu e já estou seguindo o seu!! Então... aceita afiliação, eu adoraria muito ter um afiliado como o Teen Style.. Entre em contato com o meu blog... meucupcakepink.blogspot.com

Laís de Medeiros disse...

Adorei as fotos! Principalmente a última que ficou muuuito engraçada! Amei!
Beijos :*
http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

¢ลя๏ℓ disse...

flor, eu já te coloquei nos afiliados, só falta vc colocar :D!
Bjo =*

Carol! disse...

Eii, tudo bem?
Muito obrigada por sua visita e elogios ao blog!
O seu blog também é um arraso!
To seguindo de volta!
Beijos.
Ass: Caroline
fashionrockteens.blogspot.com

Leeh Carolina disse...

own, que imagens lindas ! amei flor.
beijos http://garota-fashiion.blogspot.com/

Tatiane Karen. disse...

Estava procurando imagens para post's e achei no seu blog.
Amei os gifs e as imagens para posts.
Salvei todos.
Creditei no meu blog.
Bj.
http://coisasdegirlsbr.blogspot.com.br/