Home! FAQ! Perfil! Testes! Goodies! Image Map

Ganhei uma tag !

||||
Ai como estou feliz! Nossa como estou feliz! Vocês não imaginam como estou feliz!!
Acabei de ganhar minha primeira tag do blog Sweet Goodies, com mais umas regrinhas :)


Huum, Adoro cupcake!
  • Dizer o por quê criou seu blog
  • Repassar para 10 blogs e
  • Dizer o por quê ter passado para 5 blogs
Clique em Mais informações para ver os blogs que vou passar

  
Preguiçosa pegou tudinho do gadget afiliados nééh

Porque de 5 blogs

X_05d69858_large
Sweet Flower: Blog irmão :D
Candy Sweet: AMO e visito todos os santos dias :D
Sundae Dreams: Amo o blog dela e afinal de tudo, ela comenta em todos os meus post's auhsauhsa :D
YES! Teens: Porque eu sou afiliada dela desde o meu outro blog :D
Beijo de Cereja: Por que é o meu mais novo afiliado e porque a dona é uma fofa :D

Por que criei o blog

Tumblr_m0dkf5g5yx1qei95oo1_500_large
Comecei a criar meu blog porque amo compartilhar meus sentimentos e as coisas que eu gosto para as outras pessoas apreciarem (APRECIEM). Às vezes não me acho uma garota normal, não acho minha personalidade normal por isso sinto vontade de mostrar meu EU para as outras pessoas apreciarem (APRECIEM). E também por que é tão gostoso, mais do que chocolate, receber o carinho dos seguidores e todas as blogueiras sabem disso.
Obrigada Sweet Goodies. Obrigada minhas leitoras :D
Bjss de Luana

4 comentários:

Rita ♥ disse...

Que bom que está tão, tão, tão feliz *-* e denada rsrsr ^^
BJO flor *-*

Passei disse...

Parabéns, pelo selindo, estou seguindo, se quiser fazer parceria ou afiliação pode falar?

http://fabulousdelicate.blogspot.com/

Giovanna disse...

Owwn, obrigada por repassar Luh *-* Também AMO aqui viu? <3

. disse...

Won brigada amore *----*
http://beijo-de-cereja.blogspot.com/