Dicas de fotografia - Aprenda comigo!

||||
Hooy fofuraas ^^ Estava andando pela casa como sempre daí tive a idéia de tirar fotos! Pra quem não sabe eu amo tirar fotos e, pra falar a verdade, sou boa nisso. E já que tenho a criatividade IMENSA tiro fotos muito fofas mas, tem gente que nem sabe bater uma foto, tadinha. Então que tal umas diquinhas ?
Tumblr_lfrg066tze1qe0hneo1_500_large


Cenário: Não dá pra tirar uma fotinha ou fazer um vídeo em um cenário com reforma e tudo né? Por isso escolha um lugar bem bonitinho e fresco para sua foto ficar mais bonita. Não tem? Não sei, crie um cenário! Isso mesmo, é só usar a criatividade

Personalização rsrs: Ok, ok, se sua foto ficou meio escura, meio clara ou até mesmo um pouquinho imperfeita, use programas para aplicar uns aperfeiçoamentos. Recomendo o PhotoScape e o Photo Filtre

Produção: Para que serve um cenário bonito, a personalização perfeita, a criatividade nota 10, se você está com cara de preguiça ?! Se arrume, bote um look bem descolado e tire a foto :)

Inspiração: Pense em várias coisas legal e umas poses bem bonitas. Eu aconselho a dar uma olhadinha nas fotos fofas do Weheartit. Faça fotos diferentes. Você pode até mesmo tirar foto de objetos

Ângulo: Não dá pra filmar ou bater uma foto toda torta né? As fotos não servem se você tirar de lá longe por isso não chegue tão perto nem tão distânte. E também nem vem com aquelas fotinhas #supernamoda toda tortas!

Minhas 7 fotinhas ^u^


ignorem a linha que separa as folhas Auhsauhsa




Ignorem o cenário auhsauhsa

Ignorem o brilho de arder o olho HAHA

NO COPY

Gostaram das dicas?
E das fotinhas?
Beijos, Luuh. Comentem viu!? 

13 comentários:

Duda Albuquerque disse...

Me dá um pedaçinho daquele Batom em em? uhsuashu' amei suas fotinhos e as dicas tbm arrazou em .
Beizos->Sundae Dreams<-

Kaakah ●ω● *Bad Reputation* disse...

boa dicas xuxu com certeza ajudam muito quem não tem muita noção de tirar fotos né rsrsrs
e tuas fotinhos ficaram shoooow adorei

bad-reputation-13.blogspot.com

Julia Hallal disse...

Oie! Amei suas fotos >_<
Já estou seguindoo!! Obrigada pela visita no meu bloguinho *-*
Amei seu blog! Está de parabéns !! (:
Bjoos Juuh

www.beaut1ful-angel.blogspot.com

Angie Walker disse...

Ain, amo fotos e amei ainda mais as dicas *-*
To te seguindo de volta, obrigada pela visitinha...
http://againstfeelings.blogspot.com

Raissa disse...

Ótimas dicas ,e as fotos que você tirou ,hein? Perfeitas *0*

podemudardelink.blogspot.com

Débora Morais disse...

Gostei da foto do I ♥ you com gloss :)
obrigada por acompanhar meu blog flor *-* fico mt feliz
volte sempre
beijinhos
deboramoraiss.blogspot.com

Jessica//Mundo Teen - Oficial disse...

Aiin eu ameei seu post !!

Hellen Rocha disse...

Ótimo post,concerteza vai ajudar muita gente!Amei seu blog e já estou seguindo ;*

http://love-of-blogging.blogspot.com/

Giovanna disse...

Adorei a 3º foto *-* Otimas dicas !

P.C. disse...

Adorei o post! Eu adoro tirar fotos, pena que 80 por cento das que eu tiro são descartadas por estarem ruins! Mas essas dicas vão ajudar bastante!
Ah, vim avisar que as votações para o concurso Meu Blog Arrasa estão abertas! Pra votar é só ir nesse link: http://piinkcookie.blogspot.com/ , vai estar na barra lateral!
Beijinhos :*

Hellen disse...

Amei as dicas *--* Tbm sou fotogênica no quesito foto. Adoro colocar uns efeitos tbm rs'
Estou seguindo aqui ^^
Obg por seguir meu webshow
http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com/

Jessica//Mundo Teen - Oficial disse...

Flooor eu publiquei no meu blog !!

mais eu coloquei os créditos okaay ?!

Beijinho...

jkmundoteen.blogspot.com

Jessica//Mundo Teen - Oficial disse...

Flooor eu publiquei no meu blog !!

mais eu coloquei os créditos okaay ?!

Beijinho...

jkmundoteen.blogspot.com