Home! FAQ! Perfil! Testes! Goodies! Image Map

Ninguém comenta no seu blog?

||||
wut-if
Existem muitos casos em que ninguém comenta no seu blog. Às vezes é por causa dos seguidores mesmo mais na maioria das vezes é por causa do bendito código de verificação no comentário. Mais imagina só alguem entra no seu blog, acha ele lindo, e quando vai comentar aquele código de verificação. Não dá, ninguém entende aquelas letras que te deixam cega (o). Às vezes você não tem comentários por causa da postagem um assunto que também vamos discutir.
 
Muitos leitores deixam de comentár em seus blogs por causa do código de verificação. Gente, isso é muito chato e, se não ativado, pode trazer 2 vezes mais comentários. Simples, você entra em um blog que ficou super "amarradona" e quando vai comentar, aquele código de verificação inútil! Eu deixo de comentar em muitos blogs por causa disso, só quando eu estou afim mesmo é que eu faço aquele processo todo. Mas é bem fácil de tirar.

Vá em designer >> Configurações >> E comentários.


Lá em baixo tem a ativação do código de verificação. Desative
Salve tudo e Pronto!
           
Tumblr_lzs07xho9y1r6m0odo1_400_large
Outra coisa que atrai muitos leitores é a postagem. Você não pode fazer uma merreca e depois reclamar que ninguém comenta. Aí vão 3 dicas que irão ajudar muito

1 dica: Tenha um título e um post atrativo, que chame a atenção dos seus leitores. Um bom conteúdo pode fazer milagres! Tenha sempre algo especial nos seus posts e capriche. Mais também dê oque as pessoas mais gostam e fique sabendo de tudo oque as blogueiras mais famosas postam.

2 dica: Faça um designer bonito e caprichado, por que isso chama também muito a atenção dos leitores para comentar " Awwnnt' que blog mais lindo ^^ Seguindo." Um comentário e um leitor facinho.

3 dica: Mostre sempre que a blogueira é legal, animada e que tem paixão pelo que faz que é você. Não adianta escrever uma coisa que você só faz copiar e colar de outro blog. Escreva com suas palavras, mostre oque sabe.

5937521509_ec4308ee06_z_largeEspero que tenham anotado. Vamos ver se seus posts melhoram?
Bjss Luuh Oliveira

3 comentários:

Gizele Veiga disse...

Super dicas flor!

bjãoo

Anônimo disse...

Adorei as dicas *-*
Bom voce me colocou nos seus afiliados ,mais não é Petter of rock , é Pepper of rock ^^ Espero que mude,beijos
http://pepper-of-rock.blogspot.com

Giovanna disse...

Otimas dicas, é muito chato essa confirmação de palavras né?

Obrigada pela visitinha *-*
blogcandysweet.blogspot.com